terça-feira, maio 24, 2011

Como usar...

Estou instituindo algumas "tags" aqui no blog, e a de hoje é bem bacana: "Como usar..."
E para estreiar: "Como usar... saia longa".
A saia longa está voltando com tudo, e se você observar nas ruas (e nas revistas) verá que muitas mulheres já estão adeptas.
FONTE: dicasdemulher

O bacana da estação é que podemos achar as saias em tecidos leves, como a seda e a algodão. E pode ser usada tanto de dia, quanto de noite, em ocasiões mais formais.
Além de mulheres altas, as saias longas ficam bem também nas baixinhas (oba!!)
E olha que mais bacana ainda, podem ser usadas com camisetas sequinhas de corte básico, com a blusa para fora ou por dentro da saia, combinando com coletes, jaquetas, blazer e cardigã.
FOTO: dicasdemulher

FOTO: dicasdemulher

Uma super dica para as baixinhas: saia longa de cintura alta + blusa por cima (e claro, a boa e velha combinação saia e blusa da mesma cor).
FOTO: dicasdemulher

Em tempo: para as altas = altura rente aos pés; para as baixinhas = altura um pouco acima dos pés. Cintos e colares compridos também são muito bem vindos!
FOTO: dicasdemulher

Coletes também são bem-vindos.
Nos pés? Sandálias baixinhas,ankle boots, sapatilhas, clogs e peep toes, mas por favor, não usar com sapatos sociais(scarpins e sandálias de tiras finas).
Casacos? curtos e sequinhos, ok?


E... "voilá".. é só arrasar no look e fazer bonito!

2 comentários:

SILVIA disse...

love love love your style!!!
great photos!! =D
congratulations honey
xxx

I Live For It disse...

LOOOOVE this post. Kate and MK are my favorites!! I am so happy that I just stumbled on your blog. It's fantastic and really original! I love everything that you cover.


We are definitely following you now! Hope you'll visit us sometime! ;)

I Live For It

Xx. Jewls and Liza