sexta-feira, maio 27, 2011

Dica de moda

Quem me conhece sabe que minha nova paixão são os vestidos longos da Zinzane!!!
Vestidos longos sempre foram queridos meus.. tenho vários!!!
Mas os da Zinzane são nova paixão mesmo!!
Para quem não conhece a Zinzane, ela surgiu em 2002, no Rio de Janeiro. É uma marca super feminina que respeita e valoriza a mulher. Moderna, chique, confortável.
E não só de vestidos longos ela vive.. rs.. as peças são sempre lindas e muito confortáveis!!!

Eu super indico! A Zinzane está presente nas cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Belém,Porto Velho, Brasília, Recife, Salvador, Londrina, Curitiba, Florianópolis e Tubarão. (aproveitem meninas..)

Alguns looks:
OMG total (OMG = Oh my God)



OMG total


OMG total

OMG total

OMG total

OMG total


FOTOS do site

Nenhum comentário: