quarta-feira, junho 22, 2011

Para ser fashion precisa ser rica?

Muita gente acha que para ser uma "it girl", ou uma fashionista precisa ser muito, mas muito rica...
(Claro que os preços estão absurdos, tem muita gente e loja aí que perdeu a noção de realidade!)
Mas não, a resposta é NÃO! Você não precisa ser rica para isso!!!!!!
O que muita gente não sabe, ou sei lá o que.. é que para ter looks bacanas, pele bonita, cabelo super in.. basta ter criatividade, paciência, bom gosto, e estilo (sim, porque esses itens ainda não estão à venda).
Eu por exemplo, não fico comprando mil itens de luxo, nem de marcas exorbitantes. Claro, que algumas peças chaves são bem bacanas de ter, mas tudo?
O que eu adoro? Garimpar peças bacanas nas fast fashions, Marisa, C&A, Renner, Riachuelo (que ultimamente estão repletas de peças ímpares que com uma produção acabam deixando muita coisa de marca no chão!)
Assim como sandálias Havaianas já foram sinônimo de sandália de ficar em casa (e quando não tinha visita!) essas lojas já não são lojas de peças estilo "ponta de estoque". Vale muito a pena correr por seus corredores e sair de lá com peças bem bacanas!!!

Além disso, temos marcas de cosméticos como a Contém 1gr e O Boticário, que mostram que não precisamos de cosméticos importados para estarmos lindas. Isso sem contar na Avon!

Sinceramente, até já coloquei aqui algo nesse sentido.

Sim, adoro moda. Adoro andar bem vestida. Adoro sapatos da Arezzo. Tenho sonho de consumo de ter uma Hermés. E sapatos Manolo Blahnik (meu alter ego Carrie Bradshaw rs) Mas não só de marca se vive, e não precisamos gastar milhões (que nem todo mundo tem!) para estarmos bonitas e lindas.




Ok?
Beijos,
Tici Araujo

Nenhum comentário: