sexta-feira, junho 17, 2011

Pecado do dia

Xiiiiiiiiiiiii.. acho que esse tempo frio me deixa com vontade de comer coisinhas gostosas! rs
Depois da receita da Ana Maria, eis que passeando pelos blogs da vida, me deparei com uma receita deliciosa!!!
Chocolate Quente da Deise Gomes. Além de ter looks bacanas, as receitas também têm lugar especial!

Vamos ao chocolate?
FONTE: weheartit


Chocolate Quente

Ingredientes

1 litro de leite desnatado
1 lata de leite condensado (ou 1/2 lata para não ficar muito doce)
4 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de sopa de amido de milho
canela em pó para polvilhar


Modo de Preparo

- Bata todos os ingredientes no liquidificador ( menos a canela);

- Leve ao fogo em temperatura média até o líquido ferver engrossar;

- Sirva em xícaras e polvilhe com canela;


Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.. será que fica tão delicioso quanto na minha imaginação?? rs

Beijos,
Tici Araujo

2 comentários:

Lucas Dantas disse...

Caramba, que delícia! A imagem promete e abriu minha apetite. Imagina aquele friozinho com aquele chocolate bem quentinho com canela...

Eu mereço!

http://salvadornamoda.blogspot.com

Deise Gomes disse...

Oi Tici!
Adorei ver a receitinha por aqui! ;)
Já testou?! Eu adoroooo!
Bjosssss