quarta-feira, junho 15, 2011

#SuperDica

Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro moda. Desde a época em que eu circulava pela Ucsal com duas blusas, em sobreposições e tinha gente que achava estranho (e hoje é moda,olha que coisa!).

Então hoje venho com uma #superdica para quem também gosta de moda!
A loja virtual da minha mais nova amiga (e blogueira!) Camila Freiper (lembram que eu falei dela aqui?)
Pois é. ela tem uma linha de roupas e acessórios T.D.B, ou melhor O.M.G total!



Dá só uma olhada nas peças.

E tem outras peças da coleção aqui tbm
Adorei e recomendo.. e já viram né? Vou virar freguesa!
rs

Beijos e boas compras!
Tici Araujo

Um comentário:

Acho Chic disse...

Oiiiii!!! Que bom q gostou das bolsas... mas de qual vc gostou??? Se for a rosa, ela custa R$ 140,00 e a bege custa R$ 130,00!!

Temos outras bolsas, como ví q vc é de Salvador, podemos marcar e te mostramos váaaaarias bolsas lindas... vendo de pertinho é melhor, rs!!!

Se quiser, marca que vamos até vc!!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!