sábado, novembro 12, 2011

Dica de Beleza

Srta.s que absurdo.. uma semana sem postar..
Mas os dias estão curtos para tudo que eu preciso fazer!!!!!!

Mas vamos tentar matar a saudade de novidades...
Prometo que vou me esforçar nas atualizações, ok?

E pra começar..
Dica de Beleza!!!!!

Gente, não sei vocês, mas eu estou numa fase loouca por esmaltes!!!
Sempre tive uma queda por eles, mas atualmente são realmente itens de coleção, quase! rs
Minhas mais novas aquisições são da Avon.
Sim... a Avon reconheço que me surpreendeu e muito com seus esmaltes!
Além de serem de cores lindas.. (por favor pessoal da Avon, PAREM de lançar a cada volume uma coleção nova e mais linda que a outra.. rs) e a duração??????? Sem brincadeira nenhuma, é a primeira linda de esmalte que dura uma semana inteira na minha mão.. e olhe que não deixei de fazer nada para que eles durassem mais.
Hoje, com os esmaltes da Avon pinto minha unha de cores fortes num domingo, e no outro quando vou trocar, tiro o esmalte praticamente perfeito!!!!!
Parabéns, viu?





E claro, somando à durabilidade do produto (10.000 pontos para a Avon) as cores também dão um show a parte.

Já usei o Abusada e o Pirulito! Semana que vem? Ainda não sei, mas com certeza algum da Avon (minha nova queridinha no assunto esmalte!!!!!!!!!!!)



Apenas uma dica.. tem esmaltes meio ralinhos (como o Abusada!) que você tem que passar 3 camadas pra ficar com a cobertura perfeita!

E vocês, Srta.s, já usaram Avon nas unhas? Aprovam?

Bjs

Nenhum comentário: