sexta-feira, dezembro 30, 2011

4 Dicas para 2012

Olá, Srta.s
Como não só de moda e beleza vive uma Srta. Hoje eu vim trazer para vocês 4 pérolas da incrível Michelle Obama (como se não bastasse ser uma advogada de prestígio, ainda é mulher do homem mais poderoso do mundo, meu querido - sim eu ADORO ele - Obama!)
Lendo a Seleções de Dezembro, li uma entrevista que Michelle deu e nela tinha o que chamaram de "Pérolas de Sabedoria de Michelle Obama".
E vale muuuuuuuuuito a pena ler e refletir...




01) Sobre a escolha do parceiro: "Bonito é bom. mas a beleza dura pouco tempo,e depois vem: "Que pessoa você é?" Eis o conselho que eu daria às mulheres: não olhem a conta bancária nem o título. Olhem o coração. Olhem a alma. Olhem como o sujeito trata a mãe dele e o que diz sobre as mulheres. Como age com as crianças que não conhece. E, o mais importante, como ele a trata. Nunca devemos nos sentir inferiores".

02) Sobre o sucesso: "É preciso praticar o sucesso. Ele não acontece de repente. Quem não pratica isso hoje não vai acordar bem sucedido daqui a 20 anos, porque não terá desenvolvido esse hábito, que compreende alguns aspectos, tais como terminar o que se começa, se esforçar ao máximo no que faz, não se atrasar, tratar bem os outros".

03) Sobre ir atrás do prazer: "Não sou tímida. Danço em público. Querem que eu dance? Vai ajudar a causa? Então eu danço".

04) Sobre prioridades: "Sempre tentei pôr as minhas filhas em primeiro lugar e me pôr logo em segundo, em vez de em quinto ou sétimo lugar. Algo que aprendi com o modelo masculino é que homens não hesitam em investir em si, com a idéia de que, 'se estiver saudável e feliz, serei um apoio melhor para a minha mulher e os meus filhos'. E descobri que é assim mesmo".

Não tenho simplesmente nada a acrescentar, apenas a dizer que essas 4 pérolas irão reger o meu 2012.. 2013... 2014...
Basta simplesmente ler, refletir e levar para a sua própria vida!

Valeu, Srta.s pelo 2011 bacanas que passamos juntas!

Bjs









Um comentário:

Ana Ponick disse...

4 dicas preciosas. Adorei!

;*