quinta-feira, dezembro 15, 2011

Sexta-feira é dia de que?

Olá, Srta.s como estão?
Hoje, vim aqui para dizer que sexta é dia de vestir branco!
Sim, aqui na Bahia as pessoas realmente vestem branco (não todas, mas uma grande parte!)
Então eu separei alguns looks que acho bem interessantes.. desde o total white, até aqueles com um pouco de cor.
Vamos lá?


Look 1: Alessandra Ambrosio, e seu look freco branco!

Com o calor que já faz aqui, vale a pena pensar em sair assim!

Look 2: Kate Moss, e seu look blazer branco.

Para quem tem algum compromisso, uma reunião, um almoço é uma ótima opção!

Look 3: Pipa Middleton, e seu look "adorável"

Um look que eu copiaria na hora. Fresh, clean e super confortável!

Look 4: Branco + pink

Para quem não curte um look tão branco, e gosta de colocar uma cor. Viva o pink!

Look 5: Branco + Jeans

Para aquelas mais tradicionais, que não curtem nem algo total white, nem nada tão colorido quanto o pink do Look 4.

Look 6: O vencedor da Srta. daqui! Jennifer Lopez de Gucci!

Meu Deus, o que é esse look? Eu quero sair assim!!!!! AMEI!

E vocês, Srta.s que look preferem?

Bjs e boa sexta pra vocês!



3 comentários:

Deise Gomes disse...

Amooo looks brancos!!!
E é vdd, com esse calor, não tem coisa melhor!
Amo esse da Kate Moss!
Beijosss

Ticiana Araujo disse...

Dê, super concordo com você!
Kate Moss sempre arrasa!

Beijão e boa sexta!

Ana Ponick disse...

aaah que legal. não sabia dessa tradição aí. ainda mais nesse verão, bem fresquinho.

;*