domingo, janeiro 29, 2012

The WEEK

Olá, Srta.s
Como falei no post da minha volta (clica aqui!) uma das novidades no blog é a TAG "The WEEK".
Simplesmente fotos de coisas simples ou importantes da minha semana (por isso "The WEEK").
Já tinha visto TAGs como essas em blogs que sigo, como "Blog da Mari" e "Amiga Phyna", e resolvi fazer o meu tbm!
Vou aprimorando e melhorando cada semana, ok?

Eis o primeiro "The WEEK".
(os demais terão somente as fotos, ok? Essa explicação toda foi só por ser o primeiro)


#ice cream #


#fim de tarde #


#Engarrafamento em plena sexta-feira! #argh #


#bolsa bapho da 40 Graus ganha no sorteio do Smooch #


#Salvador, cidade de contrastes #

2 comentários:

Deise Gomes disse...

Adorei a tag Tici!
As fotos ficaram ótimas,quero muitooo esse fim de tarde!!!
Adorei ver a bolsa!!! ;)
Beijosss

Camila Freiper disse...

Eu ameiiiiiiiii!!! Ai Tici eu adoro fazer o "Por esses dias..." e Adoro quando fotografo pra essa Tag.. Diz aí, não é gostoso?!

Beijossss,

Aprovadíssima!!!

www.amigaphyna.blogspot.com