sexta-feira, março 16, 2012

Conhecendo uma Srta.

Olá, Srta.s
Hoje vamos dar inicio a uma nova Tag aqui no Srta.
Como já coloquei aqui, tenho uns blogs que sempre leio.. e vou apresentar aqui as blogueiras por trás da magia desses blogs. E começando com o pé direito, lhe apresento a Deise., blogueira do Smooch, que tá sempre por aqui nos comentários e á falei dela algumas vezes no Srta. também.




Tudo que queremos saber de uma blogueira...

Idade: 24 anos
Profissão: Publicitária
Como nasceu o blog: Por incentivo do meu marido, por eu gostar tanto do mundo da moda...
Como define seu estilo: Acho que casual chic...rs. Adoro tanto peças clássicas como também usar uma trend bem diferente.
Fraqueza fashion: Bolsas!
A moda para você é: A expressão individual através do modo de se vestir e se comportar.
O que mais gosta e o que mais te incomoda no mundo da moda: O que mais gosto: A criatividade que cerca todo esse universo. O que mais me incomoda, acho que são algumas pessoas que tentam criar intrigas, passar por cima de outras...
Sonho de consumo: Birkin - Hermès
Uma it-girl: Miroslava Duma
O que carrega na Bolsa: Uma nécessaire bem carregada! iPhone, carteira, chaves, hidratante, perfume, óculos de sol e remédio.
Última compra: Blazer, flat, saia, pulseiras e colar! (Era meu aniversário, dá um desconto..rs)
Tá na whislist: Muitos maxi colar e mix de pulseiras.
Investi e não arrependi: Blazers! Nunca saem de “moda” e completam super bem os looks.
Produtinhos de Beauté indispensáveis: Colossal e Blush MAC.
Ritual diário de beleza: Lavar o rosto algumas vezes durante o dia, esfoliação duas vezes por semana, tiro a maquiagem e limpo sempre o rosto antes de dormir e passo um tônico. Também tomo vitamina C todo dia, o que considero também como parte do ritual de beleza.
Melhor look: Flat, shorts jeans e camisa ( no momento é esse, logo muda…rs)
Nunca usaria: Alguma coisa que eu achasse desconfortável ou não gostasse só porque “está na moda”.
Melhor lugar para compras na sua cidade: Zara, 284, Bo.Bô...
Blogs e sites preferidos: Blog da Thássia – é o melhor de looks!
Religião: Protestante
Se define como: Amiga, leal, sincera, as vezes estressada e curiosa.
Maior qualidade: Sinceridade
Maior defeito: Ansiedade
Não vive sem: Minha família!
Prato Predileto: Comida japonesa, mexicana e australiana.
Livro: Bíblia
Música: Leva-Me – Diante do Trono
Maior Saudade: De ficar todos os dias com meus pais e meu irmão, como moramos em cidades diferentes, sinto muita saudade deles.
Perfume: Miracle - Lâncome
Filme: Nossa, vejo tantos filmes, alguns dos que gosto Sex and City 1 e 2, Um sonho possível, A prova de fogo...
Frase: “Que Deus lhe dê em dobro tudo o que a mim desejar”.
3 Curiosidades: sou chocólotra, quando criança criava formigas...rs e já quis ser arqueóloga.

Bacana, né?

Algumas fotinhos da Deise (ela arrasa ou arrasa?)





Bjsssss

Um comentário:

Deise Gomes disse...

Querida!
Te adoro, admiro sempre o seu carinho como faz as coisas e já pude perceber que também trata as pessoas assim! Sucesso pq vc merece!
Beijoss