quarta-feira, abril 25, 2012

Dica de moda

Olá, Srta.s
Aqui em SSA o sol e o calor ainda reinam, mas isso não quer dizer que devemos esquecer que o inverno está chegando!

Resolvi colocar aqui algumas peças chaves para fazer bonito nesse inverno. Algumas tendencias e coisas bacanas para nos inspirarmos!

Vamos lá?

Transparência

Mesmo com as temperaturas mais amenas as transparências ainda continuam em alta. Detalhes em renda também ajudam a compor um look bacana! Mangas, colo.. pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Shorts de couro

Claros, escuros, coloridos, co tachas... não importa. O que importa é que os shorts de couro estão conquistando cada vez mais adeptas.

Camisa Social

Pode ser encontrada em diversos modelos, estampas e comprimentos que permitem diversas combinação não só no dia-a-dia ou no trabalho como em produções mais sofisticada com o bom e velho jeans, com legging, saia ou shorts. Vai bem tanto com o salto alto, como calçados mais baixos como oxford, slippers, sapatilha e até mesmo o tênis.


Comprimento mullet

É aquele onde o comprimento é mais curto na frente e mais longo na parte das costas. O tecido geralmente é mais leve, e é usado em blusas e vestidos. No inverno, os vestidos ganham companhia de meias calças mais estruturas.


Saia lápis

Com o modelo mais reto, ajustado ao corpo e de comprimento na altura dos joelhos ou um pouco para cima, a saia lápis ganhou uma repaginada para poder ser usada além do ambiente de trabalho assim como a camisa. E além dos clássicos tons, esse inverno as Srta.s podem abusar das cores mais alegres e mix de estampas.


Franjas

Tanto em acessórios quanto nas próprias roupas as franjas estão com tudo nesse inverno. A dica para não sobrecarregar no look é evitar o uso exagerado das franjas combinadas com maxi acessórios ou muitos detalhes e estampas. E se for nos acessórios, mesclar com look mais básico.

Cardigã

Para os dias de inverno ensolarados ou não tão gelados, o cardigã é a peça perfeita para quem quer ficar na moda. O casaquinho é bastante versátil e pode ser combinado com vestidos, saias, calças e shorts dos mais diferentes materiais e tecidos. Sem contar que eles são um charme.

IMAGENS: Dicas de Mulher

E então Srta.s como estão os guarda roupas para esse inverno?

Bjsssssss

Um comentário:

Deise Gomes disse...

Lindos!
To doida num shorts de couro!!!
Beijoss