terça-feira, junho 05, 2012

DICA DE LIVRO

Srta.s hoje estou aqui para falar de uma outra paixão: livros!
Adoro! Devoro! E me apaixono.
Um dos últimos que li, e que ainda estou com saudades (sim, também sinto saudade dos personagens quando o livro acaba!)foi "Anna e o Beijo Francês".




O livro é super bonitinho, bem romântico e para quem foi à Paris, suuuuuuuuuper saudoso! (tá, quem não foi também vai adorar "ver" Paris aos olhos da Anna).

A história é em si "água com açúcar": uma adolescente é enviada para um colégio tradicional em Paris contra a sua vontade e lá descobre coisas que só Paris lhe ensina... e claro, arruma um amor (o lindo St. Clair.. ai ai).
Vale a pena ler e se deixar levar pelos personagens.
DICA: Além de tudo, se você é como eu, louca também por cinema, o livro é perfeito, já que a Anna e alucinada e desvenda vários cinemas pelas ruas de Paris.

Algumas frases do livro:

"Sei que ele está rindo, e meu coração acelera".

"Étienne: Meu dia foi chato. O seu dia foi um pesadelo. Você está bem?
Anne: Eu estou bem. Só estou feliz em ter você para conversar.
Étienne: Isso significa que posso te ligar agora?
"

Enfim.. apaixonante!

Bjssssssssss

Nenhum comentário: