segunda-feira, julho 09, 2012

Estilo Work Girl

Olá, Srta.s
Como foram de fim de semana?

Então... nós, Srta.s sempre queremos estar bonitas e assim é também na hora do trampo, né?
Mas algumas pessoas ainda pensam que só podem usar da moda nas horas de lazer.. Mero engano. Claro que dependendo do ambiente de trabalho as opções são menores, mas mesmo assim, com alguns itens chave podemos fazer maravilhas.

Vamos à algumas idéias?

TIRE A CARETICE
A boa e muito útil saia lápis pode ser uma peça chave para os looks. E se engana quem acha que ela só vai bem no trabalho com camisas mais certinhas. Também dá pra usá-la transparência (bem sutil!), estampas e um estilo todo "girlie" de ser.

ADICIONE MAIS COR
Casaquinhos, cardigãs e blazers com corte mais acinturado e todos coloridos podem dar um ar mais alegre e descontraído aos looks de segunda a sexta. Mas para não ficar menininha demais, use com elementos neutros.

ABOTOE A CAMISA
Sabe aquela blusa de botão que você provavelmente já usou milhares de vezes, com os botões de cima aberto? Então, experimente abotoá-la até o último botão. Use um blazer por cima e voilá.. um look super profissional!!

DEFINA A SILHUETA
Use blusas mais justas com saias longas. Definindo e não escondendo a silhueta você cria uma versão "mulher", mas sem cair na vulgaridade. O truque é mesclar. Algo justo + algo mais larguinho/ confortável.

E claro, invista nos acessórios... Scarpins coloridos, sandálias altas, blazers, brincos e colares bacanas (principalmente se seu cabelo é curto. Se não, quando usá-los, vá de coque!)









E então, Srta.s? Curtiram?

Um comentário:

Camila Freiper disse...

Muito bacana!!! :DDD
Beijos,

www.amigaphyna.com