quarta-feira, agosto 01, 2012

Dica de livro

Olá, Srta.s

Como algumas de vocês sabem, eu AMO ler!
É uma outra paixão minha.. e por isso, hoje eu estou aqui para dar uma super dica de livro.
Acredito que vocês conheçam Candance Bushnell (não? Ela é a autora de Sex and the City) e além do livro que deu origem à série de sucesso, ela também escreveu a série de livros "Os diários de Carrie".

(as capas da versão gringa. Que eu acho bem bacanas, já que parecem diários mesmo!)

Com o sucesso de "Sex and the City" a Candance resolveu escrever sobre a adolescencia, e início da fase adulta da Carrie, e assim surgiu essa série que já tem dois volumes: "Os Diários da Carrie" - que narra o último ano de colegial da Carrie. Seus primeiros amores, amizades e como Carrie chega à sua amada Nova Iorque.
O segundo volume "O verão e a cidade" é a continuação dos diários, que narra a primeira vez que Carrie vai para NY e como ela acaba conhecendo suas amigas Samantha, Charlotte e Miranda.

(as capas brasileiras! A bolsa é super bacana, mas só lendo pra saber....)

Eu recomedo! Principalmente se você, assim como eu, é super fã da série.
Li que não agradou a todos, por não reconhecerem a Carrie da série, que o livro parece um conto de amigo. Mas pera aí... "Sex and the City" é sobre AMIZADE! Tá, tudo bem, ele fala sempre de sexo, de homens, de relacionamentos, mas também é sobre AMIZADE! Afinal, quem seria Carrie sem suas amizades?




E então, Srta.s? Alguma já leu? Curte "Sex and the City"?

Bjsssssssssss

Nenhum comentário: