segunda-feira, setembro 03, 2012

Parceria Ju Drummond

Olá, Srta.s
Como foram de fim de semana?
Meu fim de semana foi super produtivo e atarefado, mas o maior feito para o blog posso dizer que foi a nova parceria com a Ju Drummond. Acessórios e Consultoria de Moda.

A Ju Drummond revolveu abrir uma loja super charmosa aqui em Salvador, e mostrar todo o seu talento como empreendedora.
E firmamos essa parceria muito bacana, na qual o Srta. vai levar até vocês, minhas Srta.s preferidas todas as novidades da Ju Drummond.

Sábado rolou o lançamento da coleção verão (eu falei e divulguei no face!). Cada peça mais linda do que a outra, que vale muito a pena ir ver de perto!
São colares, pulseiras, anéis e vários acessórios com a cara do verão, muita cor e preços maravilhosos!!!!!
Dica de Srta. mesmo!

Não vou me alongar muito em falar da loja, nem da Ju (uma fofa!) porque vem post especial dela muito em breve, mas cliquei algumas coisas muito bacanas no sábado.








(Guloseimas!)

(Olha a Ju aí!)

(Comprinhas! Ah! Claro! Vocês não acharam que eu ia pra casa de mãos vazias.. rs)


E então? Curtiram?
Você acham a Ju Drummond no face /JuDrummondAcessorios!
A loja Ju Drummond fica na Rua Professor Carlos Ott, 79. Alameda Shopping, Stella Mares. Tel: (71) 3178.1807 e está aberta de terça a sábado, das 9 às 19 horas.

Muito bem vinda, Ju ao Srta.

Bjssssssssssssssss

Nenhum comentário: