segunda-feira, outubro 22, 2012

Look desejo + por onde andei...

Oláááááá, Srta.s
Sumi, não foi?
Nossa.. tanta coisa aconteceu, que se eu fosse contar aqui dava um livro. rs
Mas o importante é que eu voltei! O blog voltou e estamos a mil por hora!
Como falei aí no post de baixo, as novidades no Srta. já estão aparecendo..
Corre na aba do #ProjetoSrta. e dá uma checada nas novidades que estão por lá.. tem um mega resumão e o perfil das Srta.s que toparam esse projeto.

E o "Conta que eu te conto" também já tem seu primeiro conto!
Corre pra ver?

E sem mais delongas... hoje, excepcionalmente teremos no blog "Look desejo" (que geralmente aparece por aqui às quartas feiras). Mas como um dos itens mais desejados da minha wish list era a calça verde, sem ser clarinha.. e eu nunca achava.. mas eis que no meu passeio pela Riachuelo.. lá estava ela! Linda! Da nova coleção Barbados (corre que tá linda mesmo!)
E eu não ia aguentar até quarta para montar um look com ela.. então segunda feira também é dia de "Look desejo", né? Corre pra ver como ficou no Instagram (@ticianaraujo)


E então?
Como é bom estar de volta!

Bjssssssssssss

Nenhum comentário: