quinta-feira, dezembro 06, 2012

#ProjetoSrta. Drenagem Linfática em casa

Olá, Srta.s
Quem segue a aba sobre o #ProjetoSrta. aqui no blog já viu que voltamos com tudo essa semana, e pesquisando na internet achei umas dicas muito bacanas no site "Dicas de Mulher" sobre drenagem linfática para ser feita em casa.
Achei bem bacana e confesso que vou tentar fazer ( e claro, depois conto como foi por aqui!), até porque o verão esta chegando e quero aproveitar ao máximo!




Vamos às dicas?

  1. Barriga – esta é uma das partes do corpo em que mais se nota com facilidade os resultados obtidos com a drenagem linfática. Para reduzir medidas e alcançar o abdome dos seus sonhos, massageie a área com movimentos circulares, alternando com os que vão de cima a baixo, percorrendo da cintura até o umbigo.
  2. Pernas – com as altas temperaturas do verão e as roupas mais curtas elas acabam ficando mais em evidência, por isso precisam ser bem tratadas. Se você ambiciona ter pernas bem torneadas, sem celulites nem outros traços incômodos, invista na drenagem linfática caseira. Faça os movimentos retilíneos, começando de baixo para cima, ou seja, da canela ao joelho.
  3. Bumbum – uma das áreas do nosso corpo, aparentemente, mais adoradas pelas celulites eestrias, além das gorduras localizadas. Objetivando o fim desta aparência desagradável para muitas mulheres, drene a região com movimentos retilíneos de baixo para cima e de baixo para os lados.
  4. Coxas – para garantir que esta região fique bem desenhada e com a pele lisinha, livre dos furinhos mais conhecidos por celulite, siga o mesmo passo da parte inferior das pernas. Os movimentos retilíneos que imitam o ato de vestir uma meia-calça são os mais indicados. Para enfatizar os resultados utilize sempre um creme redutor de medidas e anticelulite.

Um comentário:

Deise Gomes disse...

Até sei essas táticas de fazer em casa, mas tem coisa melhor que fazer na clínica?! Amooo!
Beijooo