quinta-feira, janeiro 24, 2013

Elas podem.. você também!

Pois bem, Srta.s
O que as celebs tem que a maioria de nós mortais quer?
As dicas de beleza!!!! Afinal, peles lindas, cabelos perfeitos são sempre bem vindos!

E o bacana da matéria da Revista Glamour de Janeiro são as dicas super phynas e baratinhas (e simples!) das celebs para fazermos em casa.
Vamos nessa?

MADEIXAS BRILHOSAS

Sabe qual a dica da Paris Hilton para madeixas com mais brilho e sedosidade? Enxaguar o cabelo com vinagre!!!!!!! E sim, funciona! Isso porque o ácido acético neutraliza o PH do cabelo, deixando com efeito condicionante. O cheiro não é dos melhores, mas que funciona.. funciona!!!!

DENTES + BRANCOS

A belíssima Catherine Zeta-Jones não usa nenhuma pasta para branquear seus belos dentes. A receita? Morangos!!!!! A fruta serve como um detergente que tira superficialmente as manchas de café, vinho entre outras... Mas para fazer isso, é preciso fazer uma papinha de morango (amassar eles bem bonitos!), deixar nos dentes por uns 5 minutos e depois escovar. Realmente funciona em uma semana, mas o contra, são gengivas sensíveis!

CABELOS HIDRATADOS

A eterna Rachel de "F.R.I.E.N.D.S", a Jennifer Aniston hidrata seu cabelos em casa com iogurte e mel. Não há comprovação de que realmente funciona, mas vale tentar e ainda incluir na receita mamão ou abacate. Deve-se deixar a mistura por 30 minutos e depois falar os fios normalmente.

ROSTO LUMINOSO

A Jéssica Biel acrescenta uma colher de chá de açúcar na loção de limpeza para iluminar a cútis. Sim, açúcar é bom para um efeito esfoliante, mas iluminador já é um pouco demais. Só temos que tomar cuidado com peles muitos sensíveis, porque o grão de açúcar é irregular.

POROS "SUMIDOS"

Emma Roberts (sim! Ela é sobrinha da Júlia - eterna Linda Mulher - Roberts!) dá a dica: sentiu a pele oleosa e meio áspera? 15 minutos de clara de ovo no rosto e voilá! Pele firme e aveludada, e ação tensora! A clara endurece rapidinho e não tem cheiro! E de fato dos poros diminuem!

BANHO HIDRATANTE

Sabe o que a Terry Hatcher faz para hidratar a pele? Banho de 40 minutos com água quente e vinho! Oh, yes! Vinho! E funciona! Por causa da ação esfoliante. O vinho acelera a eliminação de células mortas e deixa a pele macia.

E então, Srta.s? Vamos testar? Eu vou experimentar e depois conto para vocês, ok?

Bjsssssssssss

Nenhum comentário: