sexta-feira, janeiro 18, 2013

Emagrecer sem regime? Yes, we can!

Srta.s e eis que chega a nossa tão esperada sexta-feira!!!!!!!

E sexta-feira nunca é dia de começar regime.. mas emagrecer a gente sempre quer, né?
E o Dicas de Mulher deu 5 dicas sobre como Emagrecer sem fazer regime.
Vamos conferir?

Imagem: Google

DICA 01 - Coma mais.
Calma. Não é para sair por aí comendo besteiras. Mas sim comer de 3 em 3 horas (sim! Não é papo furado essa regrinha!). Quanto mais se come (alimentos saudáveis!) mais o organismo trabalha e o metabolismo não deixa gordurinha pra contar história! Mas lembrem, devem ser alimentos saudáveis, como frutas, legumes, verduras e grãos, além de incluir proteína nas refeições, pois demoram mais de serem digeridos, e provocam sensação de estar saciado por mais tempo.

DICA 02 - Atente-se aos rótulos
Muito importante, já que alimentos que se dizem saudáveis, muitas vezes sã cheios de açúcares e são fortes sabotadores da dieta. Muito importante ler e saber entender o que o rótulo do produto nos diz!

DICA 03 - Preste atenção no que está comendo
Monitorar o que se come é muito importante, pois assim a pessoa sabe o que está comendo, e sabe também que uma exagerada (o que é normal!) pode ser recompensada no outro dia!

DICA 04 - Não pule nenhuma refeição
Sim, isso também é verdade. E muito simples, pois quando você pula uma refeição, você exagera na seguinte. E já viu... Sempre bom fazer as 3 principais refeições do dia (café da manhã, almoço e jantar) e as complementares (lanches e ceia).

DICA 05 - Não olhe para as comidas não saudáveis.
Calma. Não quer dizer que olhar engorda, mas sim estimula o querer! Olhar um milkshake, batata frita ou qualquer junk food faz com seu cérebro queira comer tudo aquilo que viu.

Bacana, né, Srta.s? Nosso #ProjetoSrta. segue esses passos!

Bjs e bom fim de semana!

Nenhum comentário: