segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Let's have a break?

Srta.s
Como estão?
Andei sumida, né?
Mas esse ano de 2013 está sendo corrido, e prioridades estão sendo que ser reorganizadas.
E como eu não gosto de fazer nada "mais ou menos", iremos dar uma pausa no Srta.
(OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOhhh!)


Pois é, colocando tudo na ponta do lápis, vi que por enquanto não terei tempo suficiente para fazer o blog do jeito que eu gosto (e acho que vcs tbm!), com várias postagens, postagens elaboradas, dicas e afins, e fazer blog por fazer, sem carinho, dedicação, eu não acho legal!
Então faremos um "break"! Não sei de quanto tempo ao certo, mas inicialmente durante o ano de 2013!
Ano de conclusões, mudanças e muito estudo e trabalho!

Mas a alma do Srta. não se apagará!
Eu volto! E a página do blog no Facebook não para! Como lá as postagens são mais rápidas, é mais tranquilo continuar! Ainda não curtiu? Clica aqui!

Então é isso!
Nos vemos a qualquer hora! E podem ter certeza, assim que voltar, avisarei, e voltaremos aos trabalhos ainda melhor!
Sentirei falta, mas é para um bem maior

Um beijo em cada uma, e obrigada por todo o carinho e companhia!
See U soon, Srta.s

3 comentários:

Deise Gomes disse...

Até sua volta então Tici!
Beijos e good luck!

Camila Freiper disse...

Poxa, agora é sua vez?! Logo quando estou te volta?! Mas não tem problema, te seguirei no insta!! :DDD
Sucesso Tici e volte!

Beijos,

www.amigpahyna.com

Camila Freiper disse...

Volta logo!!! :D

Beijos,