sexta-feira, julho 19, 2013

Dica de Srta.: Primer x BB Cream

Olá, Srta.s
Mais uma semana que passou rápido, né? (porque quando você está de férias, o tempo passa tão mais rápido? Sou só eu, ou tem Srta. aí que concorda?)

Um assunto que tenho visto muito nos site e blog de moda e beleza são os "primers" e os "bb creams"... e claro, acabou me chamando atenção a quantidade de assunto que esses dois produtos estão gerando.

Fonte: Google


E então vocês podem estar se perguntando.. qual a real diferença entre eles? E eu, claro, fui pesquisar...
Vamos à "Dica de Srta." dessa semana?

PRIMER
Já é mais conhecido de nós, Srta.s, não é? Produtinho que antecede a base, com textura translucida, e que desaparece quando (bem) espalhado. Pra que ele serve? Preparar a pele para a make, além de iluminar e disfarçar imperfeições. O bom do "Primer" é que ele faz a make durar mais. Mas é importante aplicá-lo com cuidado, em pequenas quantidade e com batidinhas suaves no rosto para a absorção ideal, claro, antes da base!

BB CREAM
É um produto revolucionário, já que une as funções do "primer" e da base, ou seja, não é preciso mais utilizar os dois produtos, o "BB" já faz tudo! "BB Cream" é a abreviação de "beauty balm" ou "blemish balm", e possui pigmentos que uniformizam  a pele! Show! O "BB" deve ser aplicado na pele limpa, sem nenhum produto. O bom do "BB" é a sua praticidade, de ser apenas um produto com múltiplas funções, e também muito mais simples na hora de retocar durante o dia! Para aplicá-lo? Pincel duo fibra é o mais indicado, porém ele pode ser aplicado também como um creme hidratante, com as pontas dos dedos.
Algumas marcar já lançaram seus "BB"... tenho ouvido falar muito (e bem!) do "Ideal Face BB Cream Original Base de Beleza", da Avon, e estou muito tentada a comprá-lo! Assim que usar, posto aqui minhas impressões, ok?

Fonte: Google

E vocês, Srta.s? Já estão usando o "BB Cream"? Ou ainda preferem o "primer"?

Beijooooossss e um ótimo fim de semana!


Um comentário:

Deise Gomes disse...

Acho o bb cream demais! Mas ainda não encontrei um que ficasse ótimoo em mim! =/
Beijooo