terça-feira, julho 16, 2013

#ProjetoSrta. Kangoo Jumps

Olá, Srta.s
Hoje mais uma diquinha para o nosso #ProjetoSrta., o "Kangoo Jumps".
Quem á ouviu falar dá um pulo aí! rs

Fonte: Google


O que é? A modalidade envolve um par de sapatos, que mais parecem patins, mas que no lugar das rodinhas, temos arcos com molas e um poderoso sistema de amortecimento, para que possamos nos movimentar, andar, correr, saltar, fazer coreografias lá de cima!

Sim, a primeira vista a Srta. se assusta e pergunta: "Putz, vou me equilibrar nisso?" E a resposta é sim! Quem pratica dá a dica: basta pisar no centro da mola e não olhar para baixo!

O sistema de amortecimento do "Kangoo Jumps" absorve 80% do impacto, então, as nossas articulações agradecem! E ele é excelente para definir a barriga, além de definir e trabalhar bem os membros inferiores! E uma super dica, para quem está na luta contra as inimigas número 1 de (quase!) todas as Srta.s, as temidas celulites, o "Kangoo Jumps" é um ótimo aliado!

Com 30 minutos de "Kangoo Jumps" é possível perder até 500 calorias! Olha que beleza!

O treino do "Kangoo Jumps" deve ser feito como um circuito, com séries de 1 minuto, indo evoluindo na complexidade, sem intervalo até o final, quando deve-se fazer uma pequena pausa e recomeçar!

O bom é fazer de 2 a 3 vezes por semana, com um dia de intervalo!

Resolvi pedi para uma amiga que pratica o "Kangoo Jumps" para me dar um depoimento de quem faz, e olha o que ela me disse:
"Sempre me exercitei, por uma questão de saúde. Costumava fazer esteira ou musculação. Vi no  "Kagoo Jumps" a oportunidade de me exercitar com prazer. As botas, ou "kangoos", como chamamos, são seguras e confortáveis, o arco na sola minimiza o impacto, na coluna e no joelho, além de evitar a queda, pois ele equilibra o peso. A aula é uma mistura dedança com exercícios que fazemos na musculação. É divertido, descontraído, e queima mesmo, pois o simples fato de levantar a perna já trabalha a perna, pelo peso da bota que é aproximadamente 1,5kg. A aula é democrática, não há dificuldades por conta da idade, já que na aula que frequento, tem meninas de 14 anos e até senhoras cinquentonas!  Mega indico como uma forma divertida de se exercitar" (Lais, 26 anos).

Bacana, né?
Minha amiga faz no próprio edifício dela, por apenas R$10,00 a aula, duas vezes por semana, e o professor leva os "kangoos". Vou pegar informações com ela sobre o professor, e se ele pode levar a aula para mais algum lugar e divulgo para vocês!

Foto das aulas


E então, Srta.s? Preparadas para pular?
Alguma Srta. já aderiu ao exercício? Conta aí!


Beijossssss


Nenhum comentário: