sexta-feira, agosto 16, 2013

Decor de Srta.

Srta.s
Não sei se vocês sabem, mas a Srta. aqui além de looks, makeup, livros e afins, eu ADORO decoração!
Sim! Adoro ver, conhecer, inventar coisas novas para decor. E ultimamente estou ainda mais apaixonada (reformas fazem isso com a pessoa!), e sendo assim, decidir dividir com vocês algumas imagens bacanas que eu encontrei na net, umas bem fáceis de fazer e outras um pouco mais elaboradas, mas que valem a pena ser vistas!


Eu simplesmente AMEI essa idéia para a cabeceira de cama! A pintura meio árvore, meio flores deu uma certa leveza aos quadros, mesmo com as cores mais fechadas, e o tom de p&b sempre imperando na decoração! (Muito tentada a copiar!)



Que cozinha liiiiiiiinda é essa? A parte mais gostosa da casa muitas vezes é a cozinha! É lá que cozinhamos, conversarmos.... E esse uso de cores está perfeito! O toque forte do vermelho das paredes, contrasta com os toques de branco, mas não cai na monotonia como toque do amarelo! A cortina, as flores! Linda composição!


Para tudo!!!!!! Mega lindo! Mega útil! Amei! Amei! Sabe aquela armação de banheiro? De colocar shampoo, condicionador e afins? Olha como ela pode ficar LINDA no homeoffice!!!! Babei!


Outra idéia super bacana.. com tecido cru e outros coloridos você faz esse porta-treco de parece, que além de útil e prático, ainda ajuda na decoração! E claro, muito amor da Srta. aqui por essa luminária!


E esse "Porta Aviso"? Que coisa mais linda! Pedacinho de madeira + papéis coloridos (ou adesivos!) e prendedores de roupa (aqueles de madeira pintados!) e pronto. lindo.. original  mega fácil de fazer!


E então, Srta.s? Também curtem decor? Gostam de posts com esse assunto? Tô com várias idéias! E vou postando aqui!

Beijooooooos e ótimo fim de semana!


Nenhum comentário: