terça-feira, agosto 13, 2013

#ProjetoSrta.s Vamos beber mais água?

Olá, Srta.s
Todo mundo já sabe que beber água é bom para o organismo, para a dieta, até para o planeta! rs
Mas se alguma Srta. aí se identifica com a Srta. aqui, pode confessar, a parte mais difícil de uma nova alimentação é beber água! Eu não consigo! Não me acostumo! Para mim é quase um parto lembrar de beber água e mais água... então zapeando pela net achei um artigo na Glamour gringa da Petra Guglielmetti, que dá dicas, de como beber mais água! São 5 dicas.. vamos à elas?

1. Achar uma garrafa "desejo" para te acompanhar no dia a dia. 
Srta.s como eu nunca tinha pensado nisso? Como eu sou uma pessoa uuuuuuuultra visual, essa é uma dica mega bacana! Quando você tem "A" garrafa , fica muito mais fácil ter vontade de beber água. E claro, a gente sempre vai procurar nossa garrafinha querida para usar!

2. Adicione limões

Siiiiim! Basicamente o limão vai dar um gostinho diferencial na sua água (confesso, beber algo sem gosto, pode ser massante demais!). Então basta adicionar algumas gotas de limão na sua água gelada e voilá... super refrescante! E além disso, limão ainda é fonte de vitamina C e melhora sistema imunológico, saúde, cabelo...

3. Gelo. Muito gelo.

Ah! Super dica! Essa eu já faço! Adoro água gelada! Refrescante! Hummmmmm......

4. Canudos.

Sim! Já que é para incentivar a beber mais água, nada melhor do que canudos coloridos, divertidos! Vale de tudo! Inclusive se divertir bebendo água!

5. Bom dia, água do dia!

Sim. Ao dormir, nós nos desidratamos, e com isso, o melhor a fazer é acordou? Bebe logo um copo de água! Ajuda a hidratar, e "acorda" o organismo!

E então, Srta.s? Gostaram das dicas?
Quem quiser ler o texto na íntegra, clica aqui!
E vocês? Alguma Srta. tem dica para beber mais água? Conta pra a gente!

Beijoooooooo



Um comentário:

Deise Gomes disse...

Nem me fala isso! Que vergonha, estou tomando pouquíssima água, logo eu que sempre bebi muito =/
Preciso tomar jeito...rs
Beijooo