terça-feira, setembro 24, 2013

Hello Brasil! A GAP chegou!



Siiiiim, a famosa GAP norte-americana finalmente já tem data para chegar no Brasil: 26 de setembro.
A marca, que embora nas terras gringas seja bem parecida com as nacionais Renner e Riachuelo, aqui o público alvo será a classe A (hum...).

As duas primeiras lojas serão em São Paulo - sendo a primeira no shopping JK Iguatemi, e a segunda, com data para outubro, no Shopping Morumbi. A GAP já possui lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia, Peru e México.  O Brasil vai permitir que a marca dê continuidade ao seu plano de expansão na América Latina. E a empresa também aposta em uma expansão no Brasil nos próximos 5 anos.




A marca nasceu em 1969, na California, nas mãos de Doris e Don Ficher - que reza a lenda, não achavam calças jeans para comprar e resolveram produzir eles mesmo! Acabaram como ícones do estilo calça jeans + blusa branca, tendo ora ilustres desconhecidos como garotos propagandas, ora ícones tais como Madonna e Michael J. Fox.


A marca no Brasil irá trazer moda feminina, masculina e infantil, e por isso, as linhas GapKids, BabyGap, GapMaternidade e GapBoby serão vistas nas lojas!




O Brasil é a maior economia da América Latina, com uma classe média em ascensão e que valoriza o consumo de marcas. Nossa percepção é que esse cenário trará uma oportunidade de crescimento bastante expressiva para Gap”, afirmou Pierre Schrappe, diretor comercial da companhia no Brasil, em nota.


Segundo Dipa Di Pietro, diretor de branding da Gap no Brasil, as novas lojas oferecerão a mais completa expressão da marca e uma experiência de compra diferenciada para os consumidores.  "Estamos orgulhosos e entusiasmados com a chegada da marca ao Brasil”, disse o executivo.

Para já conquistar seu futuro público, a GAP lançou nas redes socais o movimento Hello Brasil, que pretende mostrar o estilo da marca para quem ainda não conhece! (Achei digno!)

Para mim, a única coisa "chata" serão os preços, que nem de longe serão típicos das lojas nos EUA, mas que com certeza, serão iguais... contanto com a conversão, é claro!

Meu look GAP que queria pra ontem...
 
E então, Srta.s? O que acharam? Let's go to GAP? Ou not?
 
Beijoooooos


Um comentário:

Carol Aquino disse...

Oi Tici, pena que os preços são bem diferentes dos das lojas gringas, mas que bom a GAP chegou!
Bjs

www.coisasdemulher.net