quarta-feira, maio 11, 2011

Everybody is changing....

.... isso me lembra uma música do "Keane", mas nesse sentido, e nesse contexto nada tem a ver com ela. Tem a ver com mudanças, com voltar a ser quem era, com novos ares, novos casos e acasos.
Saltos, maquiagem, roupas, tendências, já fizeram parte da minha vida. E por que não mais o fazem? Foi só um "pause". Cinema.. livros.. é disso que eu gosto. Viagens. Bijuterias e "gossip".. séries e blogs. E quem não gosta? Sorry, sis.
Por esse (e outros tbm!) motivo o blog mudou de cara, cor, nome, descrição e motivo!
Continuará a ser lugar de falar de textos cabeça, acontecimentos, mas também falar de coisas que estavam na bagunça da vida. rs

Mas por que "Cupcake"? Ok, confesso. Podia ser qualquer outro nome, e pensei em alguns, mas "Cupcake" me soou sonoro.. gostoso e além de tudo.. remete à cor rosa (amo!). E claro, Cupcake é algo pelo qual sou apaixonada (pena que engorda!)
Poucos sabem que cupcake são literalmente "bolo de xícara" (até porque os seus ingredientes eram medidos em.. xícaras! O surgimento desta nova técnica de preparo foi bastante conveniente, uma vez que os bolos de tamanho tradicional tinham seus ingredientes pesados em balanças e demoravam muito para assar nos fornos antigos. Os cupcakes hoje são tendência de cultura pop. É chique gostar de cupcakes. rs Aniversários, pequenas reuniões, grandes jantares, eventos corporativos, casamentos. Tudo é motivo para oferecer um cupcake, pois agradam a adultos e crianças igualmente e é um verdadeiro deleite para quem os come.

Então é isso!
De volta, sem nunca ter ido. Deleitem-se, meus "druginhos". rs

Um comentário:

Michelle disse...

Oi Ticiana, muito legal o blog! Amei os posts, muito interessantes!! Já estou seguindo :)
Gostaria que vc visitasse e seguisse meu blog também, será muito bem vinda como minha amiga blogueira...rsrs

Super beijoOo ^^
http://dailycatwalk.blogspot.com