domingo, maio 15, 2011

Ok.. muito prazer!

Enfim..
como falei no post anterior algumas modificações por aqui!
Pra começar, que tal falar um pouco desta que vos escreve?
Navegando por ums blogs bacanas (depois falo sobre eles aqui) vi uma espécie de questionário fashion/ bacana no blog da Thalita Garcia, copiei e coloquei minhas respostas.
Afim de conferir?





Idade: 26 anos
Profissão: Publicitária
Como nasceu o blog: surgiu de uma mudança de endereço. Sempre tive blogs, amo de paixão, e o Cupcake nasceu antes como o Ticiana Araujo, e hoje engloba tudo que os meus blogs antigos separadamente falam: moda, filmes, comidinhas, livros, textos, séries, viagens (coisas que sou apaixonada)!
Como define seu estilo: Classico mas gosto muito de tendências.
Fraqueza fashion: Sapatos, bolsas e óculos!
A moda para você é: inspiração
O que mais gosta e o que mais te incomoda no mundo da moda: o que mais gosto é a diversidade de coisas que encontramos na moda, o que mais me incomoda é o fato de aqui no Brasil tudo chegar com muito atraso! (quando chega)
Sonho de consumo: Uma Hermés rs
Uma it-girl: Jessica Alba.
O que carrega na Bolsa: Make up básica, celular, estojo, carteira, foto da minha filha rs!
Última compra: vestidos na Zinzane!
Tá na whislist: bolsa grande cor de caramelo!!!
Investi e não arrependi: meu chapéu de cowboy comprado em Portugal.T.D.B
Produtinhos de Beauté indispensáveis: Rímel incolor, lápis de olho, blush.
Ritual diário de beleza: Lavar o rosto antes de dormir pra tirar a maquiagem toda, além de passar creme no corpo.
Melhor look: camiseta brana, calça jeans, sapatilha, bolsa e óculos enormessss! rs
Nunca usaria: perguntinha difícil...(micro saia, nada muito contra, mas às vezes acho vulgar!)
Melhor lugar para compras em Salvador: putz, adoro garimpar coisas em lojas como Renner, C&A, e Leader, mas tô viciada nas roupas da Zinzane.
Religião: católica.
Se define como: Sonhadora.
Maior qualidade: amizade.
Maior defeito: Além do meu gênio super forte, sou um pouco, tá teimosa! rs
Não vive sem: Minha mãe e minha filha!!!
Prato Predileto: penne aos 4 queijos, da minha mãe.
Livro: Qualquer um de Nicholas Sparks!
Música: sou mto eclética, e meu playlist varia com meu humor..
Maior Saudade: minha infância.
Perfume: Nina, by Nina Ricci.
Filme: cinéfila. pula!
Frase: Just Keep Livin
3 Curiosidades: tenho uma memória absurda, odeio números pares, eu penso em inglês (rs)



Por enquanto é isso!
Querem saber algo mais? Mandem perguntas.. que eu respondo!

Xoxo, meus druguinhos!

Nenhum comentário: