quinta-feira, julho 14, 2011

Notícia de última hora

Para tudoooooooooooooooooooo!
Já tinha feito um post (que tá bem bacana e logo abaixo, hein? Corre para ler!)
Mas tive que voltar.. porque acabei de ler uma notícia bapho.
Nunca fui muito noveleira não, mas desde "Caminho das Índias" (depois de um jejum desde "O Clone") passei a passar tempo vendo novelas, e hoje, em pleno tempo de férias, passo as tardes com "Lucas", "Jade", "Said", Tio Ali" e todos os filhos de Aláh, e como estou vendo, a trama da novela no "Vale a Pena ver de novo" esta chegando ao fim (se bem que vai até setembro!),e fiquei me perguntando qual seria a próxima novela a ser reprisada... e eis a minha GRANDE surpresa quando li que a próxima novela reprisada será: tcham tcham tcham.... MULHERES DE AREIA, de 1993, com a Glorinha (olha a intimidade!) Pires como as gêmeas Ruth e Raquel. Nossa, minha infância total! Adoro demais essa novela.. e vai valer MUITO a pena ver de novo!


Mas algumas pessoas podem estar se perguntando: por que uma novela tão antiga?
Para comemorar os 60 anos das novelas comemorados pela Globo.

Gente, fiquei muito feliz mesmo!
Que venham todos eles de volta.. vai ser uma delícia reviver esse sucesso.
Para quem não viu e tiver a oportunidade, VALE MUITO A PENA!

Dada a dica..
Que venha setembro (mesmo que eu vá morrer de saudade de "O Clone")

Tici Araujo

Um comentário:

Deise Gomes disse...

Tbm to vendo o clone as vezes...hahaha
Eu não lembro de mulheres de areia, mas todos dizem que era bem legal. Mas eu já fui na Praia onde gravaram a novela toda...rs
Bjooo