sábado, dezembro 17, 2011

O ano novo vem aí

Olá, Srta.s
2012 batendo na porta né?
E além de planos e promessas, nós pensamos também nos looks!
E um detalhe que não pode passar em branco (ops, ok, pode ser branco também! rs) são as unhas!



E para ajudar as minhas leitoras Srta.s, encontrei no site da Boa Forma os significados de cada cor. Vamos lá?

ROXO: Para um ano novo repleto de mudanças, aposte no roxo! A cor representa a espiritualidade e promete atrair energias positivas e afastar as negativas.


DOURADO: A cor é sinônimo de luxo e glamour. Por ser repleta de brilho, também representa o sucesso. Por isso, se ser bem-sucedida é o seu objetivo para 2011, invista no dourado!


AZUL: Quem está precisando de doses de segurança ou está em busca de tranquilidade, já tem a cor ideal para a passagem! Do mais claro ou mais escuro.. todos estão valendo!


PRATEADO: Prateado é a cor da inovação! Se o seu foco em 2012 são as transformações e mudanças, comece pelas unhas: o esmalte prateado é ousado e está com tudo!


VERDE: Existem vários tons de verde no universo dos esmaltes. E a cor é versátil também no campo dos significados: simboliza a sorte, a saúde e o equilíbrio. Super dica, hein?


BRANCO: O branco é a maior aposta na passagem de ano porque purifica as energias e traz paz, deixando você pronta para começar o novo ano com o pé direito. A cor é básica, mas também tem seu charme e pode ser incrementada com desenhos artísticos, por exemplo (viu que eu disse que podia até passar "em branco" rs).


AMARELO: O amarelo representa a alegria, a inteligência e a capacidade de aprender. Além disso, está super em alta no mundo dos esmaltes.


NUDE: Por ser neutra, a cor simboliza estabilidade. E, vamos combinar: ela é super elegante para a passagem de ano!


LARANJA: O laranja simboliza energia e vitalidade.


ROSA: O rosa simboliza todo o tipo de amor: entre casais, amigos e até mesmo o amor-próprio. E, claro, nunca sai de moda. Por isso, se amor é o seu foco em 2012, aposte na cor!


VERMELHO: Energia, coragem e, claro, paixão. Além de representar esses três sentimentos, o vermelho ainda confere atitude à quem o usa.


E então, Srta.s já se decidiram?
Estou entre o azul, o amarelo, ou o dourado(pra mudar do quase sempre rosa e vermelho que uso nessa data).
E claro, mesclar tá super na moda.. então.. ousem!
E me contem! rs

Bjs

2 comentários:

Deise Gomes disse...

Adorei a seleção Tici!
Achooo que vou de dourado, não pq sou supersticiosa..rs, mas pq acho chic e nunca usei...
Vamos ver, dps eu conto!
Beijosss

Ticiana Araujo disse...

Dê.. conte mesmo!
Vou ficar esperando!

Bjs