terça-feira, janeiro 15, 2013

Unhas da Semana

Olá, Srta.s
Como falei na semana passada, vamos colocar essa TAG "Unhas da Semana" na nossa pauta semanal.
Como vocês já devem saber, nosso parceiro o HAIR Studio, é onde eu faço minhas unhas e vou compartilhar sempre por aqui com vocês!

Essa semana, as unhas estão inspiradas na microsérie que passou "O Canto da Sereia" (ok.. ok. foi semana passada, mas não achei esse esmalte para fazer na semana, e como eu gostei muuuuuuuuito do programa, serve homenagem meio atrasadinha!), e sendo assim, usei o "Sereia" da Impala.
Há tempos estava com vontade de pintar a unha com essa cor, mas não conseguia achar o bendito esmalte!
Mas hoje para minha surpresa, lá estava ele... lindo! Esperando por mim! rs

E sem mais delongas.....

Esmalte: Sereia, da Impala


Fiz dois cliques para vocês verem com mais luz e com menos luz! Parecem dois esmaltes diferentes, mas é o mesmo!

Ele é meio ralinho, então o resultado das fotos são três demãos de esmalte, mas a cobertura ficou show!
Vamos ver a duração (até porque uso poucos esmaltes Impala, estou acostumada mais com Risqué, Colorama e Avon!)

Eu adorei o resultado e vocês?

Bjssssssssssss

O HAIR Studio fica na Rua Professor Souza Brito, 166. No Shopping do Farol. Itapuã. Salvador. Bahia.
(71)3286-1253 / (71) 3286-1438/ (71) 9270-2276

Nenhum comentário: