sexta-feira, agosto 09, 2013

Dica de Srta.: Lee Stafford

Pre-pa-ra! Tô quase uma Anitta aqui agora!
Há um tempinho atrás, uma amiga me indicou essa marca, e disse: "Ti, pesquisa sobre esse produto pra postar no blog, parece mágico" (quem me segue no Instagram já tinha visto.. @ticianaraujo_)... e com isso foi descobri o que é "Lee Stanford"... e volto ao início do post: "Pre-pa-ra"!!!!!!!!!!



A marca inglesa do hairstylist Lee Stanford, que é super phyna em Londres chegou aqui em terras brasileiras no mês de junho. E pela descrição dos produtos parecem ser tão únicos quanto o seu criador.

A marca tem a Linha Pink Range, a de Argan e a Mini Pink Range, que vou falar aqui aos poucos..
Com alguns produtos bacanas, como:

Shampoo Seco

Linha especial para loiras

Óleo de Argan

Cuidado para as morenas
 Mas esse primeiro post sobre a marca vai ser sobre o produto que minha amiga indicou e o que mais me chamou atenção: o Hair Grows, ou seja, o que faz o cabelo crescer!!!!!!!
A Srta. aqui gosta muito de mudar o cabelo, mas sofre com o crescimento lento dele, e realmente me empolguei para experimentar! Mas ainda com medinho... vai que dá alguma coisa errada?
Pelo que tenho visto na internet as Srta.s que usam estão gostando.. e aprovando! Li que o cabelo cresce 5 cm em 3 semanas.. será????



Nas palavras do próprio Lee: "Um dos maiores problemas que eu escuto falar de clientes é que não importa o que eles tentam, o cabelo não vai crescer além de um certo comprimento. Então eu desenvolvi esta fórmula incrível para ajudá-los a resolver esse dilema do cabelo. Cada produto nesta fórmula de três itens contém Pro-Growth™ complexo para ajudar a fortalecer o seu cabelo por dentro. Esta é uma proteína com base complexa para fertilizar os folículos, criando um ambiente saudável no couro cabeludo para ajudar o seu cabelo crescer mais rápido e alcançar seu tamanho potencial máximo. Se a terra não é nutritiva, nunca vão crescer belas flores!"
Bacana, né?
E ainda continua o Lee:
"Este lindo, rústico e intensivo tratamento com Pro-Growth ™ complexo nutre os folículos de seu cabelo, enquanto vai fundo no córtex para condicionar e fortalecer por dentro. Sua formulação suave reduz a irritação e hidrata, fornecendo a perfeita base para o cabelo crescer e atingir seu comprimento potencial máximo. Cabelo vital e complexo do couro cabeludo ajudam a reduzir a perda de cabelo! Melhoram o folículo que por sua vez aumenta a capacidade do cabelo de nascer".

Dicas Tops

• Após a lavagem, coloque uma boa quantidade nas palmas dew suas mãos, aplique e massageie seus cabelos da raiz até as pontas e deixe agir por 5 minutos
• Lave e passe condicionador normalmente
• Eu sempre aconselho meus clientes a utilizar inicialmente o tratamento todas as vezes que lavar os cabelos até que seu aspecto tenha melhorado, em seguida, usar uma vez por semana para manter o cabelo lindo e crescendo forte

Benefícios

• Ajuda o cabelo a crescer mais rápido
• Ajuda o cabelo crescer mais
• Ajuda a reduzir a perda de cabelo
• Melhora aspecto de seus fios
• Deixa o couro cabeludo saudável
• Ótima fragrância

Pensem em uma Srta. louca para usar???????
Vi que tem alguns locais de vendas online... 
E vocês, Srta.s? Alguma já usa? Indica? Conhece alguém?
Se usar, conto aqui como foi!!!!
Beijosssssssssss

Nenhum comentário: