terça-feira, agosto 27, 2013

Dica de Srta.:

Oi.. oi.. Srta.s
Estamos cheias de dicas essa semana, né?
Assim como tenho feito com algumas marcas que gosto e outras que além de gostar, são de amigas, hoje nossa "Dica de Srta." vai ser exatamente assim.. para conhecer uma nova marca!!!!!

Srta. que é Srta. gosta de exclusividade, e foi pensando nisso que a Luciana Ribeiro pensou e criou a "Lú's", a marca de sandálias bordadas personalizadas, que são lindas!
E então eu entrevistei a Lu para saber um pouco mais da "Lú's".... vem conhecer também...

BLOG Srta.: Como surgiu a idéia da marca?
LUCIANA: A idéia surgiu devida ao público feminino gostar e querer itens exclusivos, personalizados, com materiais e modelos únicos. Os modelos não são repetidos, tem o padrão e o foco para não elaborar sandália repetida. .



BS: Porque o segmento de sandálias?
L: O segmento sandália bordada foi escolhido, devido ao público feminino que gosta de inovação.

BS: Como define a marca em apenas uma palavra?
L: Defino como exclusividade.



BS: Por que esse foi o escolhido?
L: A marca é a Lú’s e foi escolhido por causa da junção do meu nome, Luciana e o de minha mãe, Lúcia.

BS: Qual o conceito da marca?
L: Conceito de exclusividade.

BS: Quantos modelos têm? Onde busca inspiração? Quem fez a arte?
L: Não temos quantidades de modelos. A inspiração vem da junção do que o cliente quer com o que estou pensando no momento. A arte é feita por mim mesma e foco em não ter sandálias repetidas.



BS: Valores? Modelagens?
L: O valor mínimo da sandália é R$25,00. O que diferencia o valor é a quantidade de bordados e enfeites que o cliente quer. Nós trabalhamos da numeração 33 ao 44, da seguinte forma: 33/34; 35/36; 37/38; 39/40; 41/42; 43/44

BS: Entregam em outro estado ou só estão vendendo em Ssa?
L: Ainda não entregamos em outros estados. Só estamos trabalhando em SSA.

BS: Contato
L: Luciana Ribeiro: (71) 9144-8357 ou (71) 3521-2098


A Lú, além das sandálias bordadas, faz também junto com o tio sandálias sublimadas. Essas além de tudo que ela já falou das bordadas, ainda tem foco nas empresas que hoje estão investindo em brindes, além de casamentos e aniversários. Ainda não tem uma marca definida, mas eles já estão investindo nas encomendas, onde a arte surge do que o cliente quer. Os valores das sublimadas ficam também no mínimo de R$25,00; mas pedido em quantidade o valor tem alguns descontos: de 50 a 99 pares, o cliente tem desconto de 5% no valor do pedido; de 100 à 149 pares, o cliente tem desconto de 10% no valor do pedido; acima de 150 pares, o cliente tem desconto de 15% no valor do pedido.





E então, Srta.s? Não é bem bacana? Por enquanto como vocês viram, somente as Srta.s soteropolitanas, mas quem sabe em breve a Lu começa a enviar para os outros estados também?

A "Lú's" tem página no Facebook.... basta clicar aqui!

Beijos, Srta.s


Nenhum comentário: