quinta-feira, setembro 05, 2013

Review: Bye-bye Celulite da Nívea

Olá, Srta.s
Vamos fazer nosso primeiro "review" aqui no blog?



E para começar vou falar de um produto que estou usando e adorando... o "Bye-bye celulite" Gel-creme redutor de celulite e firmador, da Nivea.
Eu adoro os produtos da Nivea, mas sempre fiquei muito sem acreditar nesses produtos que se dizem firmadores, e etc, sempre achei que esses resultados só eram possíveis com malhação, mas devo confessar que me surpreendi! O creme funciona mesmo!!!!!!!!!!!!!!!! (Srta. feliz!) Ainda mais com um creme que diz que reduz celulite e não é necessário massagem!!!!! Oi? Tá certo isso, produção?  o melhor é que está certo sim!!!!

Fiz como manda a embalagem... passar o produto diariamente nas áreas afetadas como coxas, culotes, glúteos e barriga. Mas confesso que sempre passo massageando, embora, isso não seja necessário! Passo fazendo uma espécie de drenagem linfática, no sentido do joelho para cima, do centro da barriga para baixo, e com movimentos circulares nos glúteos.

O produto ainda explica como ele funciona. A união da L-Carnitina e da coenzima Q-10 ajuda a "quebrar" as células de gordura, melhorando o aspecto da celulite, além de firmar a pele, mantendo a sua elasticidade. E o produto ainda contem extrato de Lótus, que ajuda a reduzir a formação de novas células de gordura. E sendo assim:
- em 2 semanas você tem uma pele visivelmente mais firme (x)
- em 3 semanas há redução do aspecto da celulite (x)

Além de todas essas maravilhas, o gel-creme ainda é super cheiroso,e deixa a pele mega macia, porque também hidrata, já que tem também HIDRA QI, que hidrata de dentro para fora, pois estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da pele!

Resultado para a Srta. aqui: ADOREI!
Nota: 10

O tubo tem 201g, e para mim durou 1 mês inteiro, mas eu usei sem piedade - rs - então eu acho que ele pode durar ainda mais! E já comprei o meu segundo! Tratamento intensivo!
Achei o meu aqui em Salvador na Farmácia Sant'Anna, por R$31,90. Achei o preço bem digno!

E então, Srta.s? Gostaram do "review"?
Já usaram esse produto? Algum outro que recomendam?

Beijossssss

Nenhum comentário: