segunda-feira, setembro 09, 2013

#ProjetoSrta. Receita de Srta.

Olá, Srta.s
Mais uma semana começando e como segunda feira é o dia nacional, se não for o mundial do regime (rs) hoje vamos de rececitinha light aqui no blog... no nosso


Eu adoro cream cheese, e uso o da marca Philadelphia, o Light, claro, porque acho o mais cremoso e acho que o sabor não deixa nada a desejar do normal... e por isso, fui atrás de uma receita que tivesse ele como ingrediente, e achei uma ma-ra-vi-lho-sa! Sopa de Mandioquinha!!!!!

Fonte: Philadelphia


Ingredientes:
1,6l de água
1kg de mandioquinha descascada
2 envelopes de caldo de legumes em pó
2 colheres (sopa) de cebola picada
1 colher (chá) de alho picado
150g de Cream Cheese Philadelphia Light
Sal (a gosto)
2 colheres (sopa) de salsa picada
1 xícara (chá) de queijo prato ralado 

Modo de preparo:
Primeiro é preciso cozinhar a mandioquinha com o caldo de legumes em 1,6l de água. Quando a mandioquinha já estiver bem macia, bata no liquidificador junto com a cebola, o alho e a água do cozimento. Inclua neste momento o toque especial: Philadelphia Light. Feito isso, despeje a sopa em uma panela, prove o sal e deixe ferver por 5 minutinhos. Para finalizar, basta misturar a salsa e polvilhar o queijo prato ralado.


Hummmmm.. deu água na boca só de ler? Então faça como a Srta. e corre para cozinha para colocar em prática!

Beijossssss


Um comentário:

Deise Gomes disse...

Gente, ando tãooo numa fase de sopas que estou escolhendo o restaurante pra jantar baseado nas opções de caldos que ele oferece! kkkk
Essa receita parece ser uma delícia, mas mandioquinha não é mto calórico? Espero que não...rs
Beijooo