quarta-feira, agosto 25, 2010

A maturidade me permite...

... não ter medo do escuro...
... dormir tarde (mesmo quando tenho que acordar cedo)...
... ter minha própria opinião...
... aceitar gordurnhas, estrias e celulites...
... amar sem vergonha...
... abrir meu coração....
... dar a cara a tapa (1, 2, 3 vezes...)...
... dizer NÃO (sempre que eu tiver vontade)...
... dizer SIM (ora bolas, porque não?)...
... saber o que é melhor para mim...
... escolher roupa.. profissão.. e vida...

Enfim ainda não vi algo melhor do que a MATURIDADE. Me encontro nela e estou adorando. É algo recente. Algo novo. É aquele estágio em que não tô ligando se acham que minha bunda é grande. Cara#$%¨!! É mesmo. E que bom! risos
Celulite? Já escondi. Disfarcei. Me privei de coisas. Mas ah... FODA-SE. Tenho sim. Mas quem não tem???
Não quero mais me apaixonar. Paixão nem sempre é bom. Paixão cega. Eu quero AMAR. Nossa, amar é tão bom!!! O amor de completa. Te acalenta. Te aquece. Já amei. Mas não fui amada de volta. Então não vale. Quero o vice-versa. Na verdade quero ser amada para depois amar. Mas acho dificil... porque sou muito intensa... e amar é algo indispensável para mim!
Quero fazer o que eu gosto. O que eu quero e o que me faz bem.
Li que ninguem se conhece antes dos 30. Talvez sim, pois talvez aos 30 você perca as inseguranças da adolescencia, mas tomando tudo que vivi e ja passei, tô bem perto disso. Claro que ainda tenho inseguranças - ainda me olho no espelho com olhar de crítica, ainda me sinto tímida com alguem que posso vir a amar - afinal posso demonstrar ser uma fortaleza, mas tenha certeza, por debaixo dessa muralha há um coração mole e uma menina cheia de sentimentos. Mais pé no chão e mais madura, mas sim.. apenas sentimentos.

Nenhum comentário: