terça-feira, fevereiro 07, 2012

3ª postagem do dia.. putz

Srta.s
Perdão por tantas postagens em um dia só, mas prometo que esse é o ÚLTIMO!
Mas lendo um blog bacana (o Esvaziando o corpo, da Ana) e re-lendo minhas primeiras postagens aqui no Srta. fiquei co muita saudade de escrever textos próprios aqui!
Textos no estilo desse e desse outro! (Clica e lê!)

O que acham? Afinal, Srta. que é Srta. gosta de ler, e no meu caso de escrever!
Pensei em fazer outro blog para esses textos, mas assim como na vida não precisamos ser mais de uma pessoa para fazermos coisas diferentes.
Como os dias são corridos, prometo pelo menos um texto meu aqui por semana! Mas podem ser até mais..
Mas quero a opinião de vocês!

Bjsssssssss

Acho que meu lado Clarice e Carrie (Bradshaw) aflorou hoje! rs



Nenhum comentário: